Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2089 | Euro R$ 5,5496
Search

Jovem é assassinado a tiros pelo ex da namorada em SG

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 22 de fevereiro de 2017 - 09:30
Segundo peritos da DH, Jhonattas ainda tentou correr, mas acabou atingido por cinco disparos
Segundo peritos da DH, Jhonattas ainda tentou correr, mas acabou atingido por cinco disparos -

Por Thuany Dossares

O comerciante Jhonattas Mouro Moura Ferreira, 21, foi assassinado a tiros na manhã de ontem, no bairro Antonina, em São Gonçalo. O principal suspeito é o ex da namorada da vítima, morador de Araruama, que teria viajado cerca de 92 km para cometer o crime.

Jhonattas foi morto momentos após sair da casa da companheira. O comerciante passava pela Avenida Abaeté, por volta das 8h30, quando foi surpreendido pelo criminoso, que estava num Fiat Strada branco, com placa de Araruama.

Segundo testemunhas, a namorada do rapaz ainda tentou impedir o crime e implorava para seu ex- namorado não atirar, mas não conseguiu impedi-lo. Um tio de Jhonattas, que preferiu não se identificar, contou que o jovem estava namorando há pouco tempo, mas já havia sido ameaçado elo autor do crime.

“Eu fiquei sabendo hoje que esse cara estava ameaçando ele. Parece que teria até enviado mensagens para o meu sobrinho. Um menino novo, trabalhador, que foi morto a troco de nada. Não dá para entender, para aceitar”, lamentou.

Policiais da Divisão de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo (DHNISG) foram até o local e constataram que a vítima foi executada com cinco tiros. De acordo com o delegado Wilson Palermo, responsável pelo caso, a principal linha de investigação é de crime passional.

Os agentes da especializada também irão analisar imagens de câmeras de segurança para esclarecer o crime e confirmar a identificação do autor. O corpo de Jhonattas foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), em Tribobó.

Matérias Relacionadas