Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,0665 | Euro R$ 5,8376
Search

‘Guerra’ em SG deixa 6 baleados em 24 horas

relogio min de leitura | Redação 20 de fevereiro de 2017 - 07:32
Em apenas 24 horas, seis pessoas foram baleadas no bairro Amendoeira, em São Gonçalo, palco de uma guerra entre bandidos rivais pelo controle da venda de drogas no Morro da Alma.
Em apenas 24 horas, seis pessoas foram baleadas no bairro Amendoeira, em São Gonçalo, palco de uma guerra entre bandidos rivais pelo controle da venda de drogas no Morro da Alma. -

No final da madrugada de domingo, dois jovens, de 29 e 23 anos, deram entrada feridos no Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no Colubandê, após serem atingidos por disparos no bairro. À polícia, as vítimas explicaram que estavam numa festa quando um homem desconhecido invadiu o local atirando.

Na madrugada do dia anterior, três jovens já haviam sido baleados durante a invasão de criminosos do Comando Vermelho (CV) à comunidade controlada pelos bandidos do Terceiro Comando Puro (CV). A tentativa foi frustrada, no entanto, após os bandidos locais receberem reforço de comparsas do Complexo da Maré, na Zona Norte do Rio.

Outro caso - No início da madrugada, uma mulher, de 34 anos, passava pela Rua São Pedro, quando ouviu um barulho no vidro do carro e percebeu que havia sido atingida por uma bala perdida ombro direito. Agentes da 75ªDP (Rio do Ouro) e da 74ªDP (Alcântara) investigam os casos.

Matérias Relacionadas