Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,7967 | Euro R$ 6,2819
Search

Dois jovens são assassinados a tiros em bairros de São Gonçalo

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 14 de fevereiro de 2017 - 09:30
Corpo de vítima não identificada foi encontrado ontem no Pita
Corpo de vítima não identificada foi encontrado ontem no Pita -

Um jovem ainda não identificado foi encontrado morto com marcas de tiros, na manhã de ontem, no Pita, em São Gonçalo.

Policiais da Divisão de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo (DHNISG) foram até o local do crime, na Travessa Antônio Pita, no Morro da Cruz, para realizar perícia técnica e constataram que a vítima foi executada com cinco tiros na cabeça e no braço.

Moradores disseram não conhecer o rapaz, mas contaram que ouviram barulho de tiros, por volta das 20h30 de domingo. De acordo com as investigações, a comunidade tem sido palco de uma guerra travada entre bandidos do Morro da Coruja, ligados ao Comando Vermelho (CV), e da Rua da Feira, no Barro Vermelho, cujo tráfico é controlado por criminosos da facção Amigo dos Amigos (ADA).

O delegado Wilson Palermo, responsável pelo caso, acredita que o crime se trate de uma execução ligada ao tráfico de drogas. O corpo do homem - que era moreno, aparentava ter cerca de 20 anos e vestia bermuda jeans - foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), em Tribobó.

Outro caso - Agentes da DH investigam também o assassinato de um jovem identificado como Alexandre Martins dos Santos, de 22 anos, no final da noite de domingo, no Gradim, em São Gonçalo.

O crime aconteceu por volta das 23h30, na Rua Olavo Bilac. Os policiais da especializada foram até o local do crime para realizar perícia técnica e constataram que o jovem foi executado a tiros.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), em Tribobó.

Matérias Relacionadas