Dois jovens são assassinados a tiros em bairros de São Gonçalo

Um jovem ainda não identificado foi encontrado morto com marcas de tiros, na manhã de ontem, no Pita, em São Gonçalo.
Policiais da Divisão de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo (DHNISG) foram até o local do crime, na Travessa Antônio Pita, no Morro da Cruz, para realizar perícia técnica e constataram que a vítima foi executada com cinco tiros na cabeça e no braço.
Moradores disseram não conhecer o rapaz, mas contaram que ouviram barulho de tiros, por volta das 20h30 de domingo. De acordo com as investigações, a comunidade tem sido palco de uma guerra travada entre bandidos do Morro da Coruja, ligados ao Comando Vermelho (CV), e da Rua da Feira, no Barro Vermelho, cujo tráfico é controlado por criminosos da facção Amigo dos Amigos (ADA).
O delegado Wilson Palermo, responsável pelo caso, acredita que o crime se trate de uma execução ligada ao tráfico de drogas. O corpo do homem - que era moreno, aparentava ter cerca de 20 anos e vestia bermuda jeans - foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), em Tribobó.
Outro caso - Agentes da DH investigam também o assassinato de um jovem identificado como Alexandre Martins dos Santos, de 22 anos, no final da noite de domingo, no Gradim, em São Gonçalo.
O crime aconteceu por volta das 23h30, na Rua Olavo Bilac. Os policiais da especializada foram até o local do crime para realizar perícia técnica e constataram que o jovem foi executado a tiros.
O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), em Tribobó.