Familiares de policiais cercam Batalhões da PM, mas policiamento segue normal em São Gonçalo, Niterói e Itaboraí

Os três Batalhões da Polícia Militar da Região Metropolitana, em São Gonçalo, Itaboraí e Niterói, amanheceram, nesta sexta-feira, cercados por familiares de policiais. O ato reivindica o pagamento de salários atrasados e melhorias nas condições de trabalho. Até o momento o protesto segue de forma pacífica.
Desde as primeiras horas da manhã, esposas, mães, filhos e demais parentes dos PM's se reúnem em frente aos três Batalhões. O manifesto é idêntico ao que aconteceu na última semana no estado do Espírito Santo, quando viaturas policiais foram impedidas de ir às ruas.
No entanto, até o momento, segundo o comando da PM, o policiamento segue normal em todo estado.
Até às 9h de hoje (10), manifestações de familiares ocorriam em 26 batalhões no Estado do Rio. Através do perfil oficial no Twitter, a Polícia Militar tem divulgado desde a noite de quinta-feira (9) imagens de agentes em serviço em diferentes localidades do estado.
Nas últimas atualizações, informações mostram policiamento normal em cidades como Volta Redonda e Paraty, no Sul Fluminense; Itaperuna e Macaé, no Norte do Estado, além de Paracambi, Rio Bonito, Niterói e São Gonçalo, na Região Metropolitana. Bairros da cidade do Rio como Copacabana e Botafogo, na Zona Sul; Vila Valqueire, Jacarepaguá, Praça Seca e Campo Grande, na Zona Oeste; e Irajá, na Zona Norte também seguem com patrulhamento normal, segundo a PM.