Dólar R$ 5,7967 | Euro R$ 6,2819
Search

Polícia frusta tentativa de roubo no Centro de SG e prende um assaltante

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 25 de janeiro de 2017 - 11:43
Homem foi preso quando tentava fugir com material roubado
Homem foi preso quando tentava fugir com material roubado -
Policiais militares do 7ºBPM (São Gonçalo) frustraram uma tentativa de roubo a um grande comércio, no Centro de São Gonçalo, na tarde desta terça-feira. Um assaltante foi preso e todo material foi recuperado. Outros dois acusados conseguiram fugir.
Durante ronda pelo Centro da cidade, uma guarnição da polícia foi informada sobre o assalto por algumas testemunhas. Os militares se dirigiram até a loja e constataram o crime. Após cercar as saídas do comércio, os agentes conseguiram deter Rodrigo  Silva  de Paula, de 23 anos.
O suspeito estava com uma pistola de fabricação nacional, 16 aparelhos de celular e um relógio. Outros dois homens fugiram.
De acordo com a polícia, todos os assaltantes são oriundos de Inhaúma, bairro da Zona Norte da cidade do Rio de Janeiro.
No vídeo abaixo, é possível ver o momento que um soldado da PM, que estava de folga, ajuda os militares da ocorrência a prender o suspeito.
Rodrigo foi levado para a 73ªDP (Neves), onde o caso foi registrado.
Confira o vídeo abaixo:

Matérias Relacionadas