Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1957 | Euro R$ 5,5298
Search

PM atira contra a mulher e o enteado em São Gonçalo

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 20 de janeiro de 2017 - 09:00
Bianca e Jéferson estão internados no Centro de Tratamento Intensivo (CTI) do Hospital e Clínica SG
Bianca e Jéferson estão internados no Centro de Tratamento Intensivo (CTI) do Hospital e Clínica SG -

O sargento da PM Wellington Quintanilha de Almeida, de 40 anos, tentou matar a própria esposa, Bianca de Souza Canela, 36, e o enteado, Jéferson Cláudio de Souza Canela, de 17 anos, no início da madrugada de ontem, no Porto Novo, em São Gonçalo. O militar também ficou ferido.

De acordo com a polícia, o crime, que aconteceu por volta de 0h30, na Rua Capitão João Manoel, teve como motivação umas discussão entre o casal. Bianca e o filho teriam chegado no final da noite de quarta-feira e Quintanilha teria ficado com ciúmes por conta disso.

Após uma breve discussão, o PM teria apontado a arma para a esposa e a ameaçado. Em seguida, ele atirou contra ela, que ficou ferida na barriga e em um dos braços. Jéferson pediu para o policial não atirar e tentou desarmá-lo, mas também acabou baleado. O jovem teve o pulmão perfurado por um dos disparos. Durante a confusão, Quintanilha também acabou ferido.

Bianca e Jéferson foram socorridos por vizinhos e levados para o Hospital e Clínica São Gonçalo, no Zé Garoto, onde encontram-se internados em estado estável. Já o militar foi socorrido para o Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no Colubandê, onde está internado em estado grave.

O pai do adolescente, que preferiu não se identificar, contou que só tem o que agradecer a Deus pela vida do filho. “Meu filho agora precisa de alguém que esteja calmo para ajudá-lo na recuperação. Ao invés de ficar revoltado, indignado ou pensando em qualquer tipo de vingança, prefiro agradecer pelo milagre por esse livramento. Meu filho é um milagre desde que nasceu. Não tenho raiva de quem fez isso, eu o perdoo”, declarou.

Quintanilha ficou paraplégico em julho do ano passado, quando foi baleado pelas costas durante uma tentativa de assalto, em Itaboraí.

O caso foi registrado como tentativa de feminicídio na 73ªDP (Neves).

Matérias Relacionadas