Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Homem é torturado pela ‘diretoria do tráfico’ em comunidade de Niterói

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 05 de janeiro de 2017 - 08:00
 Cicatriz, chefe do tráfico no Morro do Estado, espalhou cartazes informando sobre a proibição de roubos no entorno da comunidade
Cicatriz, chefe do tráfico no Morro do Estado, espalhou cartazes informando sobre a proibição de roubos no entorno da comunidade -

Acusado de desrespeitar a lei imposta por traficantes do Morro do Estado, no Centro de Niterói - que proíbem roubos no entorno da comunidade -, um homem, de 48 anos, foi julgado e condenado à tortura pelos bandidos. O crime teria sido ordenado por Edmilson da Conceição, o Cicatriz, de 31 anos, que controla a venda de drogas na região.

A sessão de tortura ocorreu na última terça-feira. De acordo com a polícia, Cicatriz acusou a vítima de cometer um assalto e ordenou o espancamento, durante a manhã. O homem buscou atendimento médico no Hospital Estadual Azevedo Lima (Heal), no Fonseca. Após ser medicado, ele retornou à comunidade.

Os criminosos voltaram a agredir a vítima, dessa vez com mais violência. Os bandidos arrancaram dedos das mãos e dilaceraram uma das pernas do homem, que foi novamente levado para o Hospital Azevedo Lima, onde permanece internado. O caso está sendo investigado por policiais da 76ªDP (Centro).

Em outubro do ano passado, OSG divulgou, com exclusividade, a determinação dos traficantes do Morro do Estado, que chegaram a colar cartazes nas Ruas Quinze de Novembro e Doutor Borman, nas proximidades da Praça do Rink, avisando que “A Diretoria”, como se autodenominavam, proibia roubar cidadãos, comércios, celulares, carros e motos. No fim do comunicado, eles ainda ordenavam respeito aos moradores.

Matérias Relacionadas