Mulher é atingida por bala perdida

Uma mulher foi baleada dentro de um ônibus, ontem, em Santa Rosa, Niterói, quando seguia do trabalho para sua casa, no Sapê. O tiro, de fuzil, atingiu as duas pernas da vítima.
A empregada doméstica Mariza Ribeiro, de 56 anos, contou que estava sentada no ônibus da linha 36, da viação Santo Antônio, quando sentiu uma queimação nas pernas, no momento em que passava pela Rua Mário Viana, na altura da Garganta.
O motorista do coletivo levou a vítima para a Policlínica do Largo da Batalha. De lá, ela foi encaminhada para o Hospital Estadual Azevedo Lima, e mais uma vez transferida para o Hospital Estadual Alberto Torres, no Colubandê. “O tiro não atingiu o osso. Não me falaram nada de cirurgia. Ela está bem”, comentou Angélica Ribeiro, 40, sobrinha de Mariza.
O caso foi registrado na 77ªDP (Icaraí).