Rapaz é assassinado e tem o corpo incendiado em SG

Por Renata Sena
Agentes da Divisão de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo (DHNISG) investigam se o corpo carbonizado encontrado na tarde de ontem, no local conhecido como ‘Cemitério dos Cachorros”, em Rio do Ouro, São Gonçalo é do estudante Davi Almeida, de 16 anos, sequestrado na última segunda-feira.
Segundo familiares, o adolescente conversava com amigos no interior da Favela do Arrastão, onde morava, quando foi colocado dentro de um carro por homens armados, por volta das 22h de segunda-feira.
Moradores contaram que ouviram diversos disparos e viram Davi correndo e sendo perseguido por homens a pé, mas ele acabou alcançado pelo grupo na porta de uma padaria.
Familiares dele chegaram a fazer buscas em hospitais. No entanto, no início da manhã, receberam a informação de que havia um corpo carbonizado na Estrada João Garcia da Rosa.
Uma tia e o padrasto de Davi encontraram os restos mortais dentro de pneus queimados. “Sabemos que é ele pelo relógio e pelo cordão. Um menino bom e bastante querido”, lamentou a tia, que preferiu não se identificar.
Apesar da certeza dos familiares de Davi, a polícia informa que não há condições de reconhecimento. “Será preciso exames cadavéricos para que a identificação seja comprovada”, garantiu o delegado Leonan Calderaro, da DH.
“Nossa linha principal é que o crime tenha sido cometido por traficantes dessa comunidade”, completou o delegado responsável pelas investigações.