Preso em flagrante após assaltar passageiros de ônibus em Alcântara

Luiz Felipe estava com uma faca e foi reconhecido por vítimas -
Um homem foi preso em flagrante por policiais do 7ºBPM (São Gonçalo) após assaltar passageiros de um ônibus, em frente a um hipermercado, em Alcântara, São Gonçalo, na tarde desta sexta-feira.
PMs atendiam a uma ocorrência de acidente de trânsito quando populares informaram que o criminoso havia acabado de descer de um coletivo da viação Rio do Ouro. Os agentes iniciaram uma perseguição a pé pela Avenida Dr. Alfredo Backer. O criminoso ainda tentou fugir, mas acabou sendo alcançado.
Com Luiz Felipe Gomes de Faria, de 27 anos, os PMs encontraram uma faca e dinheiro. O acusado, que resistiu à prisão, foi levado para a 74ªDP (Alcântara). Ele foi reconhecido pelas vítimas e acabou autuado por roubo.