Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2538 | Euro R$ 5,5963
Search

Homem que se passava por policial é executado em SG

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 02 de novembro de 2016 - 11:21
Imagem ilustrativa da imagem Homem que se passava por policial é executado em SG

Por Thuany Dossares

Um homem identificado como Edmilson da Costa Pinto, de 47 anos, que se passava por policial, foi assassinado a tiros dentro de seu próprio carro, na noite de segunda-feira, em Monjolos, São Gonçalo.

Agentes da Divisão de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo (DHNISG) foram até o local do crime, na Estrada João de Abreu, próximo à praça do bairro, para realizar perícia técnica e constataram que a vítima havia sido executada com sete tiros, por volta das 22h.

De acordo com as investigações, Edmilson havia acabado de sair da casa da namorada e estava no interior de seu veículo, um CrossFox prata, conversando com um homem quando ocupantes de um veículo chegaram ao local atirando e fugiram em seguida.

Com Edmilson, os agentes encontraram uma carteira de identidade semelhante a da Polícia Civil. “O que apuramos até agora é que ele dizia que era policial e se apresentava como tal, mesmo não sendo. Então iremos investigar se o crime tem alguma relação com isso. Ele, inclusive, possuía anotações por uso indevido de uniforme ou distintivo”, explicou o delegado Allan Duarte, responsável pelo caso.

O corpo de Edmilson foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Tribobó.

Matérias Relacionadas