Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,0748 | Euro R$ 5,8452
Search

Polícia Civil prende receptador de carros clonados na Zona Oeste

relogio min de leitura | Redação 27 de outubro de 2016 - 10:50

Policiais civis da Delegacia de Roubos e Furtos de Cargas (DRFC), sob coordenação do Delegado de Polícia Marcelo Martins, nesta quarta-feira, dia 26 de outubro, durante diligências com o objetivo de localizar um veículo clonado cuja investigação está sendo feita pela especializada,  encontraram o veículo GM, Prima, na Rua J, esquina com Rua Seabra Filho, no bairro Santa Helena, em Campo Grande.  

De acordo com as investigações, o veículo era de José Nilson Gonçalves Batista que foi preso em flagrante e conduzido à DRFA. O criminoso estacionava sempre o carro, do lado da rua oposta à sua loja, tentando esquivar-se da atuação policial.

Em pesquisa na unidade, os policiais verificaram que José Nilson já possuía registros, inclusive por receptação de outros veículos de origem criminosa (furto/roubo). 

O Delegado Marcelo explicou que a pena do crime de receptação é de até quatro anos.

Matérias Relacionadas