Dólar R$ 5,1585 | Euro R$ 5,5113
Search

Policiais do BPRv prendem um homem e apreendem adolescente em Rio do Ouro

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 23 de setembro de 2016 - 13:33
Um homem foi preso e um menor apreendido por policiais do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), na noite de quinta-feira, em Rio do Ouro, São Gonçalo. Os suspeitos tinham acabado de roubar pedestres em um ponto de ônibus, no bairro Maria Paula, no mesmo município.
Segundo informações dos policiais, eles foram informados por pessoas na rua, nas proximidades da 75ªDP (Rio do Ouro), que dois ocupantes de um Fox, de cor prata, haviam acabado de roubar cerca de quatro pessoas em um ponto de ônibus, na Estrada Velha de Marica (RJ-100), em Maria Paula. Após descobrir o caminho que o veículo estava fazendo, os militares realizaram um cerco e conseguiram bloquear o carro suspeito.
Ao realizar a abordagem, foi encontrado um simulacro de pistola com um menor de 16 anos, que estava na carona. Com o motorista, Carlos Eduardo da Silva Alves, 32 anos, nada foi encontrado. No entanto, haviam algumas bolsas no interior do automóvel. O carro usado para realizar os crimes também tinha registro de roubo, na área de 72ªDP (Mutuá).
A dupla foi levada para a 75ªDP, onde foram prontamente reconhecidos pelas vítimas que ainda faziam o registro do crime.
Depois, eles foram levados para a central de flagrantes, 74ªDP (Alcântara), onde acabaram autuados por roubo.

Matérias Relacionadas