Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,0748 | Euro R$ 5,8452
Search

Dono de carro tenta dar golpe do seguro

relogio min de leitura | Redação 11 de setembro de 2016 - 11:20
Veículo foi encontrado em Nova Cidade com dois homens
Veículo foi encontrado em Nova Cidade com dois homens -

Um carro, que havia sido registrado como roubado na rodovia Niterói-Manilha (BR-101), em São Gonçalo, foi recuperado, na tarde da última sexta-feira, em Nova Cidade, Itaboraí. Durante a abordagem ao veículo, os dois ocupantes informaram que foram contratados pelo proprietário para retirar o motor e outras peças, para depois devolvê-lo.

De acordo com informações do 35ºBPM (Itaboraí), que realizou a ação, uma ocorrência havia sido registrada sobre o roubo de um Hyundai i30, de cor preta. O rastreador, por sua vez, mostrava que o veículo estava transitando pela Rua 29, em Nova Cidade.

Os PMs, então, foram até ao local e encontraram dois homens no carro, que acabaram sendo levados para a 71ªDP (Itaboraí) para prestar esclarecimentos.

Na delegacia, a dupla confessou que havia sido contratada pelo proprietário do carro. Os dois vão responder por estelionato. Já o proprietário responderá por falsa comunicação de crime, além de estelionato. O veículo ficou apreendido na 71ªDP.

Matérias Relacionadas