Cachorro é morto a tiros após se aproximar de homem na Tijuca
Animal foi atingido por vários disparos na Rua Sabóia Lima, no último sábado (22)

Um cachorro foi morto a tiros na tarde do último sábado (22), na Rua Sabóia Lima, na Tijuca, Zona Norte do Rio. O animal, chamado Batata, estava sozinho quando se aproximou de um homem que passeava com o próprio cachorro.
Câmeras de segurança registraram o momento. Nas imagens, o homem aparece caminhando com o próprio animal por uma das calçadas. Batata estava do outro lado da rua e correu em direção aos dois.
Leia também:
Mulher é feita refém e roubada após contratar ladrilheiros em plataforma online
Disque Denúncia busca Andréa Gonçalves, procurada por homicídio em São Pedro da Aldeia
Na sequência, o homem saca uma arma e dispara contra o cachorro. Pelo menos quatro tiros são ouvidos na gravação. Batata não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Após os disparos, o suspeito deixou a região sem prestar socorro.
Policiais do 6º BPM (Tijuca) foram acionados após uma denúncia de maus-tratos a animais. Segundo testemunhas, o cachorro havia sido morto a tiros.
Até o momento, não há informações sobre o que teria motivado o ataque. O caso foi registrado na 19ª DP (Tijuca).