Polícia prende acusado de assaltar comércio

Um homem identificado como Lucas Ramon Veiga Felício Costa, de 19 anos, foi preso por policiais da 78ªDP (Fonseca), no final da tarde de quarta-feira, no Fonseca, na Zona Norte de Niterói. Os agentes passavam pela Alameda São Boaventura, na pista sentido São Gonçalo, quando desconfiaram de dois rapazes de bicicleta, que estavam em atitude suspeita, na pista sentido Niterói.
Ao tentar abordá-los, os dois fugiram para sentidos contrários, deixando para trás uma mochila. Lucas foi alcançado pelos policiais na Avenida João Brasil e acabou sendo reconhecido por uma mulher, que teve seu estabelecimento roubado pelo criminoso e seu comparsa.
Na mochila, estavam os produtos roubados e um documento de identidade, que a vítima reconheceu como sendo de um dos ladrões. Lucas foi encaminhado para a 78ªDP (Fonseca), onde foi autuado pelo crime de roubo. A delegacia irá instaurar um inquérito para pedir a prisão do suspeito que conseguiu fugir.