Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,5037 | Euro R$ 6,3397
Search

DH identifica acusados de executar cabeleireiro que fotografou barricadas

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 28 de julho de 2016 - 11:30
Traficantes da Caroba filmaram o assassinato de Maurício
Traficantes da Caroba filmaram o assassinato de Maurício -

Policiais da Divisão de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo investigam a participação dos traficantes conhecidos como Máscara e PQD na morte do cabeleireiro Maurício Cosme de Azevedo, de 52 anos, executado a tiros após denunciar barricadas instaladas pelos criminosos em ruas de Santa Luzia, São Gonçalo.

Além da dupla, outros bandidos - ligados ao tráfico na Favela da Caroba - também estão sendo investigados pelo crime bárbaro, que foi filmado pelos próprios assassinos e compartilhado nas redes sociais. Segundo investigações, Maurício teria tirado algumas fotos das barricadas espalhadas pela rua onde tinha uma barbearia. Ao tomarem conhecimento do fato, os bandidos sentenciaram Maurício à morte.

Na noite do último dia 21, ele foi retirado de dentro de casa pelos traficantes. Na manhã de sexta, policiais encontraram seu corpo dentro de um Renault Clio, que constava como roubado na área da 74ªDP (Alcântara).

O crime, que foi filmado pelos traficantes, causou comoção no município. Nas imagens, é possível ver Maurício amordaçado, com as mãos amarradas e sentado no banco traseiro de um carro roubado. Olhar da vítima gira no interior do veículo, enquanto aguarda quieto seus algozes decidirem ao telefone o momento de sua execução.

Três dias após o crime, PMs retiraram as barricadas do tráfico fotografadas por Maurício.

Matérias Relacionadas