Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,6908 | Euro R$ 6,2149
Search

‘Bang-bang’ termina com PM e suspeito baleados em SG

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 01 de julho de 2016 - 12:10
Pablo, que foi baleado, e outros três bandidos acabaram presos
Pablo, que foi baleado, e outros três bandidos acabaram presos -

Por Thuany Dossares

Osoldado PM Erick dos Santos Rocha Medeiros foi baleado, na noite de quarta-feira, em Guaxindiba, São Gonçalo, durante uma tentativa de assalto, que também acabou com um dos criminosos atingido pelos disparos. Momentos depois, todos suspeitos foram presos.

De acordo com a polícia, Medeiros - que é lotado na Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) do Pavão-Pavãozinho, em Ipanema, na Zona Sul do Rio - estava na Rua Silva Porto, quando foi surpreendido por quatro homens que anunciaram o assalto, por volta das 21h30.

O militar reagiu à ação e houve troca de tiros. No confronto, o PM acabou atingido por dois disparos no abdômen. Erick foi socorrido para o Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no Colubandê, onde passou por cirurgia e permanece internado em estado estável.

Também na troca de tiros, Pablo do Lima Nascimento, de 19 anos, foi baleado e socorrido pelos comparsas, Rodrigo da Silva Rubio, 20, e os irmãos Felipe e Jhonathan Soares dos Santos Nascimento, de 18 e 20 anos, respectivamente, para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Santa Luzia.

Depois de serem presos, todos os suspeitos foram levados por policiais do 7ºBPM (São Gonçalo) até o Heat, onde acabaram reconhecidos por uma testemunha. Pablo permaneceu internado na unidade de saúde, onde está preso sob custódia. Já Rodrigo, Felipe e Jhonathan foram conduzidos para a 74ªDP (Alcântara). Todos irão responder por tentativa de latrocínio.

Matérias Relacionadas