Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,3106 | Euro R$ 6,1587
Search

Polícia investiga desaparecimento de casal após troca de veículo em Rio Bonito

Caso foi registrado na 119ªDP e investigação segue com apoio da 70ºDP (Tanguá)

relogio min de leitura | Escrito por Aretha Dossares e Enzo Britto com edição de Cyntia Fonseca | 17 de novembro de 2025 - 18:33
119ªDP
119ªDP -

A Polícia Civil investiga o desaparecimento de um casal que não é visto desde a manhã de domingo (16). Segundo informações, Fernanda Souza Silva Siqueira e o marido, Lenon Batista Siqueira, teriam sido mortos após ele informar que desfaria a troca de um veículo.

De acordo com familiares, Lenon saiu de moto na manhã de domingo afirmando que iria desfazer a negociação de um automóvel. Há cerca de seis meses, ele havia trocado seu Volkswagen Golf por uma Honda, cor preta, para-lama branco, placa KRB-7105. Nesse final de semana, ele disse que encontraria o antigo proprietário para reverter o acordo, pois o mesmo não teria concluído o pagamento.

Na busca por informações, o irmão de Lenon fez contato com um mecânico que supostamente estaria com o Golf. O mecânico afirmou que Lenon chegou a procurá-lo naquele dia, mas que já não estava com o carro, alegando tê-lo vendido a um agiota. 

Os celulares do casal encontram-se desligados desde então. Fernanda e Lenon moram no bairro Cajueiro. Ainda de acordo com a família, eles não tinham inimigos; ela trabalhava em uma loja de roupas no centro do município e Lenon como ajudante de mecânico em uma oficina localizada em Itaboraí. Uma foto dos dois foi entregue à polícia.

Imagem ilustrativa da imagem Polícia investiga desaparecimento de casal após troca de veículo em Rio Bonito

O caso foi registrado inicialmente como desaparecimento e segue sob investigação. Agentes da 119ªDP e da 70ªDP (Tanguá) estão em diligências para apurar a dinâmica completa do crime, a motivação e o paradeiro das vítimas.

Matérias Relacionadas