Mandante do assassinato de jovem em Sepetiba é identificada
Gabrielle Cristine Pinheiro Rosário tinha o objetivo de obter a guarda da filha de Laís Gomes

Foi identificada pela Polícia Civil a mandante do assassinato de Laís de Oliveira Gomes Pereira, de 24 anos, morta com um tiro na nuca, na frente do filho de 1 ano e 8 meses, em Sepetiba, na Zona Oeste do Rio. Quem encomendou o homicídio foi Gabrielle Cristiane Pinheiro Rosário, atual companheiro do ex-marido de Laís.
Segundo a investigação, a mulher arquitetou todo o plano criminoso com o objetivo de conseguir a guarda exclusiva da filha mais velha de Laís, fruto do relacionamento com o ex.
Apurações apontam que Gabrielle demonstrava um comportamento possesivo em relação a criança e ofereceu cerca de R$ 20 mil a dois homens para executarem o crime. Posteriormente, Erick Santos Maria, que pilotava a moto usada na ação e o atirador, Davi de Souza, se entregaram a polícia.
Leia também:
Termina o namoro de Mariana Ximenes e Thiago Cordeiro
Polícia Civil prende réu que ameaçou juíza durante processo na Zona Sudoeste
Nas redes sociais, Gabrielle agia como mãe da filha de Laís. Segundo relatos, ela fazia uma espécie de competição e rivalizava o relacionamento das duas, inclusive com festas de aniversário. De acordo com o delegado Robson Gomes, responsável pelo caso, Gabrielle chegou a entrar com um pedido de guarda exclusiva da menina, que foi negado pela Justiça.