Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,3173 | Euro R$ 6,243
Search

Ex-policial militar é condenada por matar a irmã em São Gonçalo

Ex-agente foi condenada a 24 anos pelo homicídio duplamente qualificado por motivo fútil

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 24 de setembro de 2025 - 18:21
Rhaillayne  (à esquerda), foi sentenciada por  atirar e matar a própria irmã (à direita) em um posto de combustível no Camarão
Rhaillayne (à esquerda), foi sentenciada por atirar e matar a própria irmã (à direita) em um posto de combustível no Camarão -

A ex-policial militar Rhaillayne Oliveira de Mello - acusada de matar a própria irmã a tiros em um posto de combustível no Camarão, em São Gonçalo - foi condenada a 24 anos de prisão pelo crime. O Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJRJ) sentenciou a mulher nesta terça (23) pelo homicídio duplamente qualificado por motivo fútil.

No entendimento do Tribunal, o fato de Rhaillayne ter usado uma arma de fogo da Polícia Militar para atacar a irmã, Rhayna Oliveira de Mello, agrava o crime. As investigações apontam que a policial estava sob efeito de bebida alcoólica e de medicamentos controlados no momento do disparo.


Relembre o caso:

Mulher é assassinada em baile em posto de combustível em São Gonçalo, vídeo!

PM acusada de matar irmã em São Gonçalo vira ré por homicídio duplamente qualificado

PM que matou irmã agrediu outra familiar, grávida, antes do crime

Tristeza após crime entre irmãs: ambas deixam filhos pequenos 


O caso aconteceu em julho de 2022, após um desentendimento entre as irmãs em um baile funk. Rhaillayne foi presa em flagrante pelo próprio marido, Leonardo de Paiva Barbosa, que também é policial. Em depoimento à Polícia Civil, a mulher disse que “tinha vários problemas de relacionamento” com a irmã.

Rhaillayne chegou a ter a prisão revogada pela Justiça um ano após o crime, após a 4ª Vara Criminal de São Gonçalo entendeu não existir “motivo concreto” para mantê-la presa. A ex-agente será reconduzida ao sistema prisional. Ela foi demitida da corporação após processo administrativo em 2022.

Matérias Relacionadas