Traficantes homenageiam o ‘patrão’

Mesmo cumprindo pena numa das celas do Presídio Federal de Mossoró, Rio Grande do Norte, o poder e o prestígio de um dos traficantes mais antigos de São Gonçalo, Antônio Hilário Ferreira, o Rabicó ou Coroa - líder da venda de drogas no Complexo do Salgueiro - não diminuiu.
Durante a madrugada, em comemoração aos 52 anos do ‘chefão do pó’, completados ontem, traficantes do Salgueiro realizaram uma queima de fogos e deram uma salva de tiros, ouvidas em diversos bairros do município.
Além disso, um balão carregando uma enorme coroa - em referência ao outro apelido de Rabicó - foi solto pelos bandidos em homenagem ao patrão.
Vídeos da salva de tiros foram divulgados na internet. Nas imagens é possível ver traçantes cortando o céu da comunidade.
Rabicó foi preso em 2008, em Mamanguape, Pernambuco, onde adquiriu patrimônio de mais de R$ 400 mil, segundo a polícia.