Briga entre prostitutas termina em morte no Centro de Niterói

Por Thuany Dossares
Uma garota de programa, de aproximadamente 20 anos, foi morta na madrugada de ontem, no centro de Niterói, durante uma briga com sua colega de ponto, Simone Souza Castilho, 39, que acabou presa em flagrante.
O caso aconteceu na esquina entre as ruas Visconde de Uruguai e Marquês de Caxias, por volta das 4h30. De acordo com a polícia, era o primeiro dia de trabalho da vítima no ponto e as duas começaram uma discussão por causa da divisão do consumo de um frasco de loló.
As mulheres acabaram se agredindo e, durante a briga, Simone empurrou a colega, que acabou batendo com a cabeça no meio-fio. Ela chegou a ser socorrida para o Hospital Estadual Azevedo Lima (Heal), no Fonseca, mas não resistiu.
“A gente estava consumindo a loló e ela dividiu errado, então a gente começou a brigar e chegamos a nos agredir. Mas eu não a empurrei com a intenção dela bater a cabeça e morrer. Eu não quis matar ela, não fui de maldade pra matar ela. Estou muito arrependida” confessou Simone.
A garota de programa foi presa por agentes da Divisão de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo (DHNISG), no início da manhã de ontem, no mesmo endereço onde ocorreu o crime. Simone, que já tem passagens pela polícia pelo crime de furto, irá responder agora por lesão corporal seguida de morte.