Preso ao tentar fugir da polícia será investigado por morte na Trindade

Um homem identificado como Bruno Luiz Santos da Silva, mais conhecido como Bruninho, de 22 anos, foi preso, na tarde de terça-feira, por policiais do 7ºBPM (São Gonçalo), no bairro Trindade, em São Gonçalo.
PMs do Patrulhamento Tático Móvel (Patamo) Salgueiro informaram que foram até a Favela do Buraco Quente para coibir o tráfico de drogas, quando Bruninho, que ocupava uma motocicleta Honda Twister amarela, tentou escapar ao perceber a aproximação da viatura.
Durante a fuga, o jovem acabou perdendo o controle do veículo - que havia sido roubado no dia primeiro de maio, na área da 73ªDP (Neves) - e caiu, na Rua Curitiba. Com ele, os militares apreenderam um revólver calibre 32.
O acusado foi socorrido pelos agentes para o Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no Colubandê. O caso foi registrado na delegacia de Neves. De acordo com a polícia, Bruninho é suspeito de envolvimento na morte do estudante de Publicidade e Propaganda Nairon Silva de Lima, de 29 anos, na frente dos dois filho e da esposa, dentro de casa, na Trindade, em novembro do ano passado. Ele será ouvido por agentes da Divisão de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo (DHNISG) para esclarecer o crime.