Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,7338 | Euro R$ 6,5732
Search

Tiroteio em Itaboraí termina com um morto e três presos

Quatro fuzis e uma pistola foram apreendidos; relatos iniciais, ainda não confirmados, presos são suspeitos de envolvimento com tráfico no Salgueiro

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 22 de abril de 2025 - 16:56
Segundo policiais, grupo de homens armados deu início aos disparos
Segundo policiais, grupo de homens armados deu início aos disparos -

Um homem morreu e outros três ficaram feridos após uma troca de tiros entre suspeitos e policiais militares no bairro Joaquim de Oliveira, em Itaboraí, na tarde desta terça-feira (22). Uma equipe do 35º BPM (Itaboraí) foi surpreendida por disparos na região, segundo a Polícia; relatos iniciais indicam que os suspeitos podem ser acusados de envolvimento com o tráfico de drogas na comunidade do Salgueiro, em São Gonçalo, mas a informação não foi confirmada.

Quatro fuzis, uma pistola, munições e rádios transmissores, supostamente usados para comunicação entre criminosos, foram apreendidos pelos agentes. De acordo com a corporação, policiais militares estavam em patrulhamento na região quando avistaram um grupo de homens armados, que teria iniciado os disparos. Após o fim do confronto, um deles foi encontrado morto. A identidade dele e dos outros três suspeitos presos não foi divulgada.

*Em atualização


Leia também:   

➢ Criança desaparecida é localizada e entregue aos pais em Maricá

➢ Montador de móveis é morto a tiros durante tentativa de assalto em Padre Miguel 

Matérias Relacionadas