Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,8215 | Euro R$ 6,3588
Search

Preso por morte durante assalto em Santa Rosa

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 04 de junho de 2016 - 11:00
Marcos confessou o crime
Marcos confessou o crime -

Acusado de matar o técnico de informática Bruno Fernando de Oliveira Gomes, de 32 anos, em Santa Rosa, na Zona Sul de Niterói, durante uma tentativa de assalto, em novembro do ano passado, Marcos Alexandre Ramos se apresentou na 76ªDP (Centro), na noite de quinta-feira. Contra ele foi cumprido mandado de prisão preventiva expedido pela 3ª Vara Criminal de Niterói.

Em depoimento a agentes da Divisão de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo (DHNISG), Marcos Alexandre teria confessado o crime. “Ele confirmou que cometeu o crime e alegou que estava sob efeito dae drogas. Contou ainda que o outro autor do crime, já preso, teria dado a arma para ele e mandado abordar a vítima. Mesmo estando com a arma em punho, ele afirma que seu comparsa puxou o gatilho junto com ele”, explicou o delegado Fábio Barucke, diretor da especializada.

De acordo com as investigações, Marcos Alexandre e Daniel Amoedo de Farias, o Nareba - preso por policiais do 12ºBPM (Niterói), no dia 26 de abril - teriam assassinado o técnico de informática com um único disparo durante uma tentativa de assalto. Nareba seria o piloto da motocicleta usada no crime, enquanto Marcos Alexandre seria o garupa, que portava a arma.

Recordando - O técnico de informática foi morto durante uma tentativa de assalto, em Santa Rosa, em novembro do ano passado. A vítima passava de bicicleta pela Rua Noronha Torrezão quando ocupantes de uma motocicleta se aproximaram. Bruno se assustou com o barulho que o cano de descarga do veículo estava fazendo - semelhante ao de um tiro - e tentou fugir. Os bandidos atiraram contra a vítima.

Matérias Relacionadas