Dólar down Euro down
PUBLICIDADE
Search

Morto durante troca de tiros entre PMs e traficantes no Lindo Parque

Escrito por Redação | 30 de maio de 2016 - 11:00

Um suspeito de envolvimento com o tráfico foi morto, na tarde de sábado, durante confronto entre policiais do 7ºBPM (São Gonçalo) e criminosos da Favela Miguel Pinto, no Lindo Parque, em São Gonçalo. Agentes do Grupamento de Ações Táticas (Gat) informaram que foram até a comunidade para realizar uma operação para coibir a venda de drogas, quando foram recebidos a tiros pelos bandidos.

Após o intenso confronto, os PMs encontraram Marcos Roberto da Conceição Rodrigues, de 25 anos, baleado no peito, na Travessa Miguel Pinto. Ainda de acordo com os policiais, ele estava com uma pistola calibre nove milímetros, 16 cápsulas de cocaína, rádio comunicador e celular.

Marcos Roberto chegou a ser socorrido pelos policiais e encaminhado para o Pronto Socorro São Gonçalo (PSSG), no Zé Garoto mas não resistiu aos ferimentos.

O caso foi registrado na central de flagrantes 73ª DP (Neves). Na delegacia foi constatado que o suspeito já possuía quatro anotações criminais por tráfico de drogas e uma por associação ao tráfico.

Matérias Relacionadas