Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,7967 | Euro R$ 6,2819
Search

Condenada por morte de grávida na Trindade

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 06 de maio de 2016 - 15:00
Flávia da Silva Ramos condenada.
Flávia da Silva Ramos condenada. -

Acusada de ser a mentora do assassinato da auxiliar administrativa Suelen de Souza Sales, de 26 anos - à época grávida de cinco meses -, a garota de programa Flávia da Silva Ramos, de 35 anos, amante do marido da vítima, foi condenada a 24 anos de prisão em regime fechado, na noite de quarta-feira, no Tribunal do Júri do Fórum Patrícia Acioli, no Colubandê, São Gonçalo. O crime ocorreu em abril de 2014, na Trindade. Iniciado às 11h, o julgamento tratava de duas acusações contra Flávia: homicídio triplamente qualificado e aborto provocado por terceiro sem consentimento da vítima. Ao proferir a sentença, após cerca de 12 horas de sessão, o júri condenou a acusada a 24 anos de prisão pela morte da vítima e a absolveu pelo outro crime.

“O crime contra a vítima Suelen, além de ter sido praticado por meio cruel com desferimento de diversos golpes de faca contra esta, foi praticado mediante recurso que dificultou a defesa da vítima, na medida em que esta foi amordaçada e teve o seu pescoço e mãos amarrados por um fio elétrico antes de ser golpeada. As consequências do crime também são graves, visto que foi ceifada a vida de uma jovem de 26 anos de idade e que estava entrando no quinto mês de gestação”, pontuou a juíza Juliana Grillo El-Jaick.

Também acusado de envolvimento no crime, Rodrigo Folly Cuzzuol, viúvo da vítima, está preso preventivamente desde maio de 2014, e ainda aguarda julgamento.

Matérias Relacionadas