Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2089 | Euro R$ 5,5496
Search

Polícia Civil prende acusado de estuprar criança de 9 anos

Segundo as investigações, o autor era vizinho da vítima

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 20 de fevereiro de 2024 - 08:25
A equipe da 40ª DP monitorou, localizou e prendeu o autor, na sexta-feira (16/02), no bairro Irajá, Zona Norte da capital
A equipe da 40ª DP monitorou, localizou e prendeu o autor, na sexta-feira (16/02), no bairro Irajá, Zona Norte da capital -

Policiais civis da 40ª DP (Honório Gurgel) prenderam um homem por estuprar uma criança, de 9 anos. Segundo as investigações, o autor era vizinho da vítima.

O crime aconteceu em dezembro do ano passado, no bairro Rocha Miranda, Zona Norte do Rio. Na ocasião, o homem mentiu ao falar com a menina que uma amiga dela estava brincando na piscina em uma casa e a convenceu a entrar no imóvel.

Ela foi até a residência e o homem a arrastou para um cômodo, onde cometeu o estupro. Após a violência sexual, o autor falou que ela não deveria contar nada e cortou o cabelo da criança como forma de retaliação. A vítima ficou com medo e decidiu manter segredo.

A criança foi para a casa. O autor passou a sondar com os familiares da menina se ela havia comentado sobre o caso. No entanto, a irmã dela notou diferença no comportamento, sangramento nas partes íntimas e que ela estava passando mal.

Em conversa, a vítima revelou o crime. A irmã contou para o restante da família, que procurou a delegacia e registrou ocorrência. Os agentes coletaram depoimentos, realizaram diligências e solicitaram à Justiça um mandado de prisão.

A equipe da 40ª DP monitorou, localizou e prendeu o autor, na sexta-feira (16/02), no bairro Irajá, Zona Norte da capital. Contra ele foi cumprido um mandado de prisão preventiva pelo crime de estupro de vulnerável.

O autor foi encaminhado ao sistema prisional e está à disposição da Justiça.

Matérias Relacionadas