Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2089 | Euro R$ 5,5496
Search

Disque Denúncia pede informações sobre assaltante envolvido na morte de universitário na Zona Oeste do Rio

Na ação, sua namorada foi baleada nas pernas

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 16 de fevereiro de 2024 - 09:07
Quem tiver informações sobre a identificação e localização do criminoso, favor informar ao Disque Denúncia
Quem tiver informações sobre a identificação e localização do criminoso, favor informar ao Disque Denúncia -

O Disque Denúncia divulga, nesta sexta-feira (16), um cartaz com título – Quem Matou? – para ajudar a Delegacia de Homicídios da Capital (DHC), a fim de obter informações que levem à identificação e prisão do assaltante envolvido na morte do estudante de odontologia Lucas Carneiro Monteiro Meireles, de 27 anos, morto durante um assalto, na madrugada da última terça-feira (13), na Rua Joaquim da Silveira, perto do Parque Chico Mendes, no Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste.

A ação foi registrada por uma câmera de segurança de um dos prédios da região. Nas imagens, é possível ver o momento em que Lucas e o assaltante, que estava de bicicleta, entram em luta corporal. O criminoso consegue se desvencilhar e dispara primeiro contra sua namorada. Depois, ainda no chão, o criminoso faz mais três tiros à queima-roupa, que atingem Lucas, e foge em seguida, com celular das vítimas, enquanto a namorada de Lucas, gritava desesperada pedindo por socorro. 


Leia mais: 

Jair Renan é indiciado por falsidade ideológica e lavagem de dinheiro


A namorada levou tiros nas duas pernas, foi medicada e liberada. Lucas foi baleado na cabeça, no tórax e na perna. Ele não resistiu e morreu no hospital.

O caso foi registrado inicialmente na 42ª DP (Recreio), e depois seguiu para a Delegacia de Homicídios da Capital (DHC), sendo registrado como crime de Latrocínio (Roubo Seguido de Morte). Agentes da especializada fizeram perícia no local e buscam testemunhas que possam identificar o criminoso. 

Quem tiver informações sobre a identificação e localização do criminoso, favor informar ao Disque Denúncia, pelos seguintes canais de atendimento:

Central de atendimento: (021) - 2253 1177 ou 0300-253-1177 (para quem estiver fora da capital)

WhatsApp Anonimizado: (021) – 2253-1177 (técnica de processamento de dados que remove ou modifica informações que possam identificar uma pessoa)

Aplicativo: Disque Denúncia RJ

O anonimato é garantido.

Matérias Relacionadas