Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 4,9892 | Euro R$ 5,4003
Search

Homem é preso após agredir esposa na frente das filhas por ela não ter limpado a casa

A vítima foi encaminhada para exame de corpo de delito, que confirmou as lesões.

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 23 de janeiro de 2024 - 10:20
Ao ser interrogada, ela confirmou que havia sido agredida, pois saiu para tirar o CPF das filhas e não conseguiu limpar a casa antes de o marido chegar do trabalho
Ao ser interrogada, ela confirmou que havia sido agredida, pois saiu para tirar o CPF das filhas e não conseguiu limpar a casa antes de o marido chegar do trabalho -

Policiais civis da 27ª DP (Vicente de Carvalho) prenderam um homem em flagrante, na quinta-feira (18/01), acusado de lesão corporal, no âmbito da Lei Maria da Penha.

Em depoimento, a vítima alegou que foi agredida pelo companheiro porque não limpou a casa. As filhas do casal presenciaram a ação.

Leia também: 

Condenada pela Justiça por tráfico de drogas é presa em Araruama

Os policiais foram até um endereço averiguar uma denúncia de que um homem estava agredindo a esposa. Ao chegarem ao apartamento, os policiais foram recebidos pelo autor, que negou as agressões no primeiro momento.

A equipe policial verificou que esposa dele apresentava lesões no rosto. Ao ser interrogada, ela confirmou que havia sido agredida, pois saiu para tirar o CPF das filhas e não conseguiu limpar a casa antes de o marido chegar do trabalho.

A vítima foi encaminhada para exame de corpo de delito, que confirmou as lesões.

Matérias Relacionadas