Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 4,8792 | Euro R$ 5,3417
Search

Disque Denúncia pede informações sobre os envolvidos na morte de lutador de MMA

Ele foi tentar recuperar moto que foi furtada no interior do condomínio onde morava

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 16 de janeiro de 2024 - 08:49
Polícia procura responsáveis por trás da morte do lutador Diego Braga Alves
Polícia procura responsáveis por trás da morte do lutador Diego Braga Alves -

O Disque Denúncia divulga, nesta terça-feira (16), um cartaz com título – Quem Matou? – para ajudar no inquérito instaurado pela Delegacia de Homicídio da Capital (DHC), a fim de obter informações que levem à identificação e prisão dos envolvidos na morte do lutador de Artes Marciais Mistas, conhecidas pela sigla em inglês MMA, Diego Braga Alves, de 44 anos, que foi encontrado morto nesta segunda-feira (15). Ele estava desaparecido desde a madrugada do mesmo dia, quando foi tentar recuperar sua moto furtada na própria casa, na comunidade da Muzema, na Zona Oeste do Rio, durante a última madrugada.

Uma das hipóteses é que Diego teria sido confundido com um miliciano por traficantes enquanto tentava recuperar a moto. Homens do Bope e do 31º Batalhão de PM participaram das buscas. O corpo foi achado com marcas de tiros no Morro do Banco, no Itanhangá, Zona Norte do Rio.

A Delegacia de Homicídios da Capital assumiu o caso, e agentes da especializada buscam informações que possam identificar a autoria do crime.


Leia também: 

Balanço mostra que quantidade de drogas apreendidas em 2023 dobrou

Polícia prende homem com 7kg de fios em São Gonçalo


Segundo informações a comunidade da Muzema, como o Morro do Banco, sob o domínio de um grupo paramilitar até o ano passado, estariam agora sob o comando da facção criminosa Comando Vermelho (CV). E quem estaria comandado o tráfico de drogas na região, seria uma das lideranças do Complexo da Penha, o narcotraficante Pedro Paulo Guedes, o “Pedro Bala”.  

Quem tiver informações sobre a identificação dos envolvidos na morte do lutador de MMA, favor informar ao Disque Denúncia, pelos seguintes canais de atendimento:

Central de atendimento: (021) - 2253 1177 ou 0300-253-1177

WhatsApp Anonimizado: (021) – 2253-1177 (técnica de processamento de dados que remove ou modifica informações que possam identificar uma pessoa)

Aplicativo: Disque Denúncia RJ

O anonimato é garantido.

Matérias Relacionadas