Menor é apreendido após perseguição

Um adolescente de 17 anos foi apreendido na manhã de ontem, após intensa perseguição que começou em Bonsucesso, na Zona Norte do Rio, e terminou, no Rocha, em São Gonçalo. O suspeito foi preso por policiais do Grupamento de Ações Táticas (GAT), do 12ºBPM (Niterói), que perseguiram um Voyage, desde o momento em que o veículo acessou a BR-101.
Segundo os policiais, eles receberam informação de que o carro roubado na madrugada de ontem, no Porto da Pedra, estaria fugindo de um cerco do 16º BPM (Olaria).
Ao tomarem conhecimento de que o carro seguia com destino a Niterói, os policiais fizeram um cerco, vindo a deter o menor que dirigia o carro, no Rocha.
Ele contou que saía de uma festa no bairro Porto da Pedra, quando foi abordado pelo menor, na Rua Antônio Figueira. Dentro do veículo os policiais encontraram um simulacro de pistola.