Rapaz é preso com calcinhas roubadas

Acusado de roubo, Lucas Garcia Macedo, de 18 anos, foi preso em flagrante por policiais da Divisão de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo (DHNISG), no final da tarde de ontem, em Monjolos, São Gonçalo.
Conforme relatos de agentes da DH, policiais que seguiam para periciar um local de crime, foram alertados de que um veículo vermelho, com quatro suspeitos, estava circulando pelo bairro. Com as características citadas, os policiais localizaram o carro com os acusados.
Ao perceberem a aproximação da polícia, os suspeitos tentaram fugir atirando contra os agentes. Houve confronto e a perseguição só foi interrompida quando um policial acertou um tiro no pneu do veículo usado pelos acusados, que continuaram a tentativa de fuga a pé. Lucas foi alcançado pelos agentes e os outros três criminosos conseguiram escapar. A polícia recuperou o veículo, modelo Citroen C4, e diversas malas com roupas íntimas novas que estavam dentro do carro. No momento que o veículo foi recuperado o proprietário do carro, que revende as peças íntimas, estava na 71ªDP (Itaboraí) para registrar o caso de roubo.
Na delegacia especializada, a vítima reconheceu uma correntinha dourada encontrada no bolso do acusado. Lucas foi preso em flagrante e autuado pelo crime de roubo.