Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2113 | Euro R$ 5,5412
Search

Caso Jeff Machado: Justiça nega habeas corpus para suspeito da morte do ator

Polícia segue procurando Bruno de Souza Rodrigues, que tem prisão decretada desde o dia 1º de junho e é considerado foragido

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 07 de junho de 2023 - 18:05
Bruno é considerado pela Polícia Civil como o principal suspeito da morte do ator Jeff Machado
Bruno é considerado pela Polícia Civil como o principal suspeito da morte do ator Jeff Machado -

A Justiça do Rio negou, nesta quarta-feira (7), o habeas corpus que pedia para que Bruno de Souza Rodrigues aguardasse a conclusão do inquérito policial em liberdade. O pedido foi analisado pela desembargadora Katya Maria de Paula Menezes Monnerat, da 1ª Câmara Criminal.

O pedido foi impetrado na terça-feira (6), e alegava que Bruno Rodrigues não precisaria estar preso para que a investigação tenha prosseguimento, e que ele colabora com a mesma, como na ação em que indicou o local onde estava enterrado o corpo de Jeff.

Bruno é considerado pela Polícia Civil como o principal suspeito da morte do ator Jeff Machado, e teve um pedido de prisão temporária decretado contra si desde o dia 1º de junho.

Ele é considerado foragido da Justiça, e agentes da Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA) realizam diligências para tentar prendê-lo. O outro suspeito do crime, Jeander Vinícius, também teve a prisão decretada e foi preso na sexta-feira (2).

Apesar da alegação da defesa, o pedido de prisão temporária contra Bruno foi embasado no argumento de que ele estava atrapalhando as investigações ao criar versões sobre o crime e induzir testemunhas a mentirem.

Matérias Relacionadas