Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,5462 | Euro R$ 6,4097
Search

Polícia prende quatro acusados de tráfico em comunidades de Niterói

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 17 de março de 2016 - 00:00
Tereu: preso na Barreirinha
Tereu: preso na Barreirinha -

Quatro homens foram presos por policiais do 12ºBPM (Niterói) acusados de tráfico de drogas em diferentes pontos de Niterói, durante a tarde de ontem. Nas operações, drogas e armas foram apreendidas.

Na comunidade da Barreirinha, no Largo da Batalha, militares do Serviço de Inteligência (P-2) surpreenderam Matheus Ribeiro dos Santos, o Tereu, de 20 anos, com grande quantidade de drogas.

De acordo com a polícia, Tereu, que é apontado como gerente geral do tráfico na localidade, estava dentro de uma casa, na Travessa Souza Soares onde foram encontrados 1.161 cápsulas de cocaína, 500 gramas de pasta base da mesma droga, 158 trouxinhas de maconha, dois tabletes de maconha, munições, quatro rádios transmissores, quatro celulares e material de endolação. Já na Favela da Grota, em São Francisco, Wenderson Ribeiro da Silva, 19, foi flagrado por PMs com uma pistola. Na Favela do Jacaré, em Piratininga, Região Oceânica de Niterói, dois ocupantes de uma moto acabaram presos após colidirem com uma viatura. Com eles, foram apreendidas uma pistola, um rádio transmissor e drogas. Todas as ocorrências foram registradas na 77ª DP (Icaraí).

Matérias Relacionadas