Agentes da Deam de São Gonçalo cumprem mandados de prisão e busca e apreensão na Operação Ártemis
Um homem foi preso e outro foi conduzido até a delegacia

Agentes da Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de São Gonçalo cumpriram, no início da manhã desta terça-feira (23), mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão no município em investigações por estupro de vulnerável e descumprimento de medidas protetivas. Um homem foi preso e outro conduzido até a delegacia.
A partir de informações obtidas pela inteligência da Polícia Civil, os policiais civis se mobilizaram, ainda de madrugada, para cumprirem os mandados contra os dois acusados na Operação Ártemis, que ganhou este nome por ser, na mitologia grega, deusa da caça e protetora dos jovens e crianças.
Um dos mandados foi cumprido contra um acusado de descumprimento de medida protetiva e lesão corporal grave. Ele foi preso preventivamente após violar medidas protetivas concedidas pela Justiça e agredir fisicamente uma mulher na cidade de São Gonçalo, e não ofereceu resistência durante a abordagem.
O outro suspeito é acusado de estuprar e agredir fisicamente uma pessoa menor de idade também em São Gonçalo. O homem, que responde por estupro de vulnerável, também não ofereceu resistência à polícia e possui registros de ocorrência por lesão corporal e violência contra a mulher.