Ex-PM é assassinado na Zona Oeste do Rio; confira o vídeo
Vítima havia sido excluída da corporação em 2012

Um ex-policial militar foi morto a tiros na calçada da Rua Spinoza, em Campo Grande, bairro da Zona Oeste do Rio, na tarde do último domingo (14/05). Segundo relatos, o homem estava indo comprar carvão para um churrasco de dia da mães quando foi surpreendido pelos suspeitos.
Imagens de câmeras de segurança próximas ao local flagraram o momento em que um grupo de pelo menos seis homens armados e encapuzados chega ao local de carro e aborda o suspeito. Confira:
A vítima foi identificada como João Antunes. Ele teria sido expulso da Polícia Militar em 2012, segundo a corporação, por motivos ainda não divulgados. Policiais militares e bombeiros foram acionados ao local, mas o homem já estava morto. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) Afrânio Peixoto, no Centro.
A Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) registrou a ocorrência e está investigando o caso. Ainda não há informações a respeito do que pode ter motivado o crime ou da identidade dos suspeitos.