Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2113 | Euro R$ 5,5412
Search

Polícia Civil frustra assalto em agência da Caixa Econômica

Tentativa foi frustrada por agentes após intensa troca de tiros

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 11 de maio de 2023 - 11:45
O ataque aconteceu por volta das 4 horas da madrugada, na rua Capitão Barbosa, no Cocotá
O ataque aconteceu por volta das 4 horas da madrugada, na rua Capitão Barbosa, no Cocotá -

A Polícia Civil impediu na madrugada desta quinta-feira uma tentativa de assalto na agência da Caixa Econômica Federal, na Ilha do Governador, Zona Norte do Rio. Com a aproximação dos agentes, houve uma intensa troca de tiros entre os policiais e os suspeitos que totalizaram nove. Destes, quatro foram presos no  local e cinco  empreenderam fuga, mas foram capturados ainda perto do local. Dois criminosos ficaram feridos e foram socorridos. 

O ataque aconteceu por volta das 4 horas da madrugada, na Rua Capitão Barbosa, no Cocotá. Os criminosos foram surpreendidos pelos policiais que já monitoravam a quadrilha após receber informações de uma ação que estava planejada para a madrugada desta quinta-feira.

A força-tarefa foi composta por agentes da Core, 25° DP (Engenho Novo), da Subsecretaria da Inteligência (Ssinte) e da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) . Agentes do esquadrão antibombas também deram suporte à ação. Três artefatos teriam sido encontrados dentro da agência e uma bomba chegou a ser detonada na agência bancária, mas os criminosos não conseguiram levar o dinheiro. 

Matérias Relacionadas