Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,7322 | Euro R$ 6,2309
Search

Polícia investiga morte de subtenente após discussão com marido no Rio

Companheiro da vítima afirma que ela disparou contra si mesma

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 08 de maio de 2023 - 11:40
Dayana Brasil Tenório estava na corporação há 21 anos
Dayana Brasil Tenório estava na corporação há 21 anos -

A Polícia Civil vai investigar a morte de uma subtenente do Corpo de Bombeiros ocorrida na madrugada desta segunda-feira (8), em Bangu, na Zona Oeste do Rio. Dayana Brasil Tenório, de aproximadamente 40 anos, foi atingida por um tiro no rosto e morreu.

De acordo com o companheiro de Dayana, o cabo da Polícia Militar Luiz Felipe Perozini, ela teria disparado contra si mesma durante uma discussão do casal, por volta das 4h30. Logo após o incidente, o policial acionou agentes do 14º BPM (Bangu) para a ocorrência.

Luiz Felipe, que é lotado no 14º BPM, relatou que durante uma briga com a companheira, ela teria pegado sua pistola de 9mm que estaria em cima do sofá e apontado contra ele. Segundo o cabo, ele tentou desarmá-la e, em seguida, ela teria feito o disparo contra seu próprio rosto, falecendo na hora.

O apartamento em que o casal morava foi periciado e a polícia tenta localizar câmeras de segurança que possam comprovar a versão do militar. O PM Luiz Felipe prestou depoimento na delegacia.

A Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) abriu um inquérito para investigar as circunstâncias da morte da auxiliar de consultório dentário dos Bombeiros. Dayana estava na corporação há 21 anos.

Matérias Relacionadas