Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,0171 | Euro R$ 5,2855
Search

Mulher suspeita de sequestrar criança de 3 anos é presa em Nova Iguaçu

A acusação foi feita pela família da vítima, que acionou a polícia

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 25 de abril de 2023 - 19:35
Ocorrência foi registrada na delegacia de Nova Iguaçu
Ocorrência foi registrada na delegacia de Nova Iguaçu -

A polícia prendeu, na última segunda-feira (24), uma mulher suspeita de sequestrar uma criança de 3 anos em Nova Iguaçu, Baixada Fluminense. Segundo informações da Polícia Militar, a família da vítima acionou o 20º BPM (Mesquita) para relatar o sequestro, descrevendo as características da suposta sequestradora, que teria colocado a criança em um carrinho infantil antes de fugir.

Os policiais iniciaram imediatamente as buscas na região, e acabaram encontrando a mulher apontada como responsável pelo sequestro. A vítima, felizmente, já havia sido encontrada pelos familiares e passava bem.

O caso foi encaminhado para a 52ª DP (Nova Iguaçu), e a Polícia Civil informou que a mulher foi presa em flagrante por cárcere privado e subtração de criança, permanecendo detida.

Matérias Relacionadas