PM prende grupo que invadiu Morro dos Marítimos, em Niterói, e apreende sete armas

Agentes apreenderam cinco pistolas e duas metralhadoras com suspeitos de envolvimento em guerra do tráfico na região -
Sete homens foram presos e um menor baleado, ontem, durante diferentes ações de policiais do 12ºBPM (Niterói) para tentar neutralizar a ‘guerra’ travada entre criminosos rivais pelo controle do tráfico no Morro dos Marítimos, em Niterói.
Durante a manhã, os agentes contaram que foram recebidos a tiros pelos traficantes, no alto da comunidade. Após o confronto, um menor, de 16 anos, foi encontrado baleado na Travessa Assumpção.
Com ele, segundo os PMs, foram apreendidos uma pistola, 71 trouxinhas de maconha, 42 pinos de cocaína e um rádio comunicador. O rapaz foi encaminhado para o Hospital Estadual Azevedo Lima (Heal), no Fonseca). No início da noite, os militares retornaram ao Morro dos Marítimos após receberem uma denúncia sobre a localização de traficantes da facção Amigos dos Amigos (ADA), que retomaram as bocas de fumo do local. Numa casa, na Travessa Albuquerque, os PMs surpreenderam sete homens. Com eles, foram encontradas quatro pistolas e duas metralhadoras.
Homicídio - À tarde, um homem não identificado foi encontrado morto com marcas de tiros numa casa abandonada, na Travessa Pessanha, também no Morro dos Marítimos. A DH investiga se ele foi vítima da ‘guerra’ do tráfico.