Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,0748 | Euro R$ 5,8452
Search

Homem morre após ser atingido por bala perdida enquanto ia para o trabalho no Rio

Segundo PM, não havia operação policial no local no momento do crime

relogio min de leitura | Redação 21 de abril de 2023 - 14:40
Homem chegou a ser socorrido ao Hospital Estadual Getúlio Vargas, mas não resistiu aos ferimentos
Homem chegou a ser socorrido ao Hospital Estadual Getúlio Vargas, mas não resistiu aos ferimentos -

Um homem morreu após ser atingido por bala perdida na madrugada da última quinta-feira (20/04), em uma comunidade na Zona Norte do Rio. De acordo com testemunhas, no momento em que o disparo o atingiu, a vítima estava saindo de sua casa, na comunidade Para Pedro, em Irajá, para trabalhar.

Identificado como Rodrigo Peixoto de Lima, ele chegou a ser socorrido por bombeiros e levado para o Hospital Estadual Getúlio Vargas, na Penha, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo. A Polícia Militar foi acionada e informou que não havia operação da corporação no momento em que o disparo ocorreu.

Ainda não há informações a respeito do sepultamento de Rodrigo. O caso foi registrado na 22ª DP (Penha) e, em seguida, encaminhado para  a Delegacia de Homicídios da Capital (DHC), que informou estar dando "continuidade às investigações para apurar a autoria e a dinâmica do crime". Até o momento não há suspeitas de quem possa ter disparado os tiros.

Matérias Relacionadas