Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,5037 | Euro R$ 6,3397
Search

Homem esfaqueia seis pessoas em hospital e é morto pela Polícia em SP

Acusado teria chegado à unidade desorientado e feito uma enfermeira refém

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 07 de abril de 2023 - 15:31
Suspeito foi atingido por disparo da PM. Com ele, foi encontrada uma pequena porção de cocaína
Suspeito foi atingido por disparo da PM. Com ele, foi encontrada uma pequena porção de cocaína -

Um homem invadiu um hospital e esfaqueou seis pessoas na noite da última quinta-feira (06), na cidade de Américo Brasiliense, no interior de São Paulo. O suspeito acabou sendo morto após ser atingido por agentes da Polícia Militar em patrulhamento no local.

O caso aconteceu no Hospital Municipal José Nigro Neto. O acusado tinha 32 anos e já teria chegado ao hospital alterado. Testemunhas afirmam que o homem era usuário de drogas e que já havia se envolvido com uma confusão em uma igreja na mesma noite, algumas horas antes de invadir o hospital.

De acordo com os relatos, ele chegou na unidade desorientado e tirou uma faca do bolso para ameaçar a recepcionista enquanto preenchia a ficha para dar entrada no hospital. Pacientes e visitantes no local tentaram contê-lo e e foram golpeados por ele com a arma branca.

Em seguida, o acusado teria feito refém uma enfermeira de 42 anos. Foi nesse momento que policias em patrulhamento na região conseguiram negociar com ele. Após alguns minutos, a refém conseguiu se afastar e o suspeito foi atingido por um disparo efetuado por um dos oficiais no local.

Nenhum dos feridos sofre risco de vida, segundo a polícia militar. A enfermeira feita refém não ficou ferida. Com o acusado, foi encontrada uma pequena porção de cocaína. O Plantão da Delegacia Seccional de Araraquara registrou a ocorrência e investiga o caso.

Matérias Relacionadas