Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,0475 | Euro R$ 5,3332
Search

PF prende russo procurado pela Interpol na Zona Oeste do Rio

Ele está foragido da Justiça russa há mais de 10 anos e é acusado de desviar recursos públicos

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 10 de março de 2023 - 17:38
O homem foi preso pela Polícia Federal no bairro Freguesia e estava foragido da Justiça russa há mais de 10 anos
O homem foi preso pela Polícia Federal no bairro Freguesia e estava foragido da Justiça russa há mais de 10 anos -

Foi preso nesta sexta-feira (10), um russo de 41 anos procurado pela Interpol. Ele foi preso pela Polícia Federal no bairro Freguesia e estava foragido da Justiça russa há mais de 10 anos. 

De acordo com as autoridades, o homem é responsável por utilizar cartões públicos corporativos fraudulentamente e apropriar-se do dinheiro desviado. Caso seja condenado, o estrangeiro pode pegar pena de até 10 anos de prisão.


Leia também:

Polícia Federal prende casal russo foragido no Rio de Janeiro

PF faz ação contra divulgação de imagens de abuso sexual de crianças


O Supremo Tribunal Federal expediu, na última quarta (8), o mandado de prisão preventiva parta fins de extradição, após pedido formulado pelo Escritório Central Nacional da Interpol, em Brasília.

O estrangeiro permanecerá no sistema prisional do Rio de Janeiro até a extradição definitiva para a Rússia.

Matérias Relacionadas