Idosa é atingida por tiro de raspão em ‘saidinha de banco’ no Paraíso

Enviado Direto da Redação
Zilar foi socorrida por populares e levada para Pronto Socorro

Zilar foi socorrida por populares e levada para Pronto Socorro

Foto: Júlio Diniz
Uma idosa identificada como Zilar da Rocha Freitas, de 93 anos, foi vítima de bala perdida, na tarde de ontem, durante uma ‘saidinha’ de banco, no Paraíso, em São Gonçalo. Ela foi atingida de raspão na barriga e não corre risco de morte.
De acordo com a polícia, ocupantes de duas motocicletas tentaram assaltar um empresário, que havia acabado de realizar um saque na agência do Bradesco, na Rua Comandante Ary Parreiras. Um homem não identificado reagiu à investida dos criminosos e iniciou um confronto que levou pânico a quem passava pelo local. 
Além da idosa, que estava a aproximadamente 30 metros da agência bancária, três veículos foram atingidos pelos disparos. A vítima foi socorrida por testemunhas e encaminhada para o Pronto Socorro de São Gonçalo, no Zé Garoto, onde passou por exames e foi transferida para uma unidade de saúde particular. 
Policiais militares foram acionados, mas não conseguiram localizar os envolvidos na troca de tiros. Agentes do Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE) periciaram o local do crime e recolheram cápsulas de pistolas calibres nove milímetros e 380. O caso foi registrado na 73ªDP (Neves). 

Veja também