Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1551 | Euro R$ 5,5144
Search

Menina de 15 anos é baleada no Jardim Catarina, em São Gonçalo

'Bala perdida', teria atingido a jovem. Adolescente foi transferida ao Hospital Estadual Alberto Torres, após ser levada inicialmente por parentes à Upa de Santa Luzia

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 25 de fevereiro de 2023 - 11:49
Jovem segue internada no Heat
Jovem segue internada no Heat -

Uma adolescente de 15 anos deu entrada no Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no Colubandê, em São Gonçalo, no início da mdrugada desse sábado, após ser baleada no Jardim Catarina, em São Gonçalo.  Os policiais da 74ªDP (Alcântara) deverão investigar de onde partiu o tiro que feriu a jovem em um dos braços. No momento em que ela foi atingida, não havia nenhuma operação policial no local, segundo o 7ºBPM (São Gonçalo) . 

A jovem foi levada inicialmente por familiares para a Unidade de Pronto Atendimento (Upa) de Santa Luzia, ms devido a gravidade do ferimento, acabou sendo transferida para o Heat.  A bala que a atingiu ficou alojada e ela teve que passar por uma cirurgia na unidade do Colubandê. A vítima permanece internada no Centro de Trauma. 

A Polícia Militar, através de nota oficial, informou que enviou uma equipe ao Heat, ao ser informada que uma jovem baleada havia dado entrada naquela unidade. No local os policiais souberam que a adolescente havia sido ferida quando conversava com a prima na porta de casa.     

Matérias Relacionadas