Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Preso em SG acusado de tentativa de feminicídio contra mulher grávida

Vítima está em estado gravíssimo, respirando com ajuda de aparelhos

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 21 de fevereiro de 2023 - 09:47
O acusado foi preso por agentes da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de São Gonçalo
O acusado foi preso por agentes da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de São Gonçalo -

Um homem acusado de tentativa de feminicídio contra uma mulher grávida foi preso por agentes da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de São Gonçalo, na tarde dessa segunda-feira (20).

O pedido de prisão temporária foi expedido quando uma colega da vítima soube que ela estaria no hospital. Ela já havia reclamado para essa colega que sofria agressões de seu companheiro, e que inclusive ele se apresentava por outro nome.

Assim que chegou à unidade de saúde, ela descobriu que a mulher havia dado entrada com intensa dor abdominal, decorrente de uma lesão profunda no abdômen, tendo a lesão perfurado seu intestino.

Rapidamente, ela se dirigiu à delegacia para comunicar o fato. O pedido de prisão foi emitido e os policiais da DEAM começaram as investigações em busca de mais informações.

Após diligências realizadas no Hospital Estadual Azevedo Lima (HEAL), foi informado pela médica de plantão que a vítima havia sofrido uma lesão compatível com objeto perfurante e que encontra-se em estado gravíssimo, respirando com ajuda de aparelhos.

Ainda há um agravante: a vítima estava grávida e por conta das lesões o bebê nasceu prematuro, com 30 semanas de gestação, e encontra-se internado em estado grave.

O acusado foi preso, sem oferecer resistência, e conduzido para a DP. Ele será encaminhado ao sistema prisional ficando à disposição da Justiça.

Matérias Relacionadas