Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Polícia Civil prende integrante de quadrilha de “saidinha de banco"

O restante da quadrilha já está identificado

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 16 de fevereiro de 2023 - 12:54
O detido foi autuado pelo crime de associação criminosa, e responderá, também, pelos roubos que são apurados pela especializada
O detido foi autuado pelo crime de associação criminosa, e responderá, também, pelos roubos que são apurados pela especializada -

Policiais civis da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) prenderam em flagrante, nesta quarta-feira (15/02), um integrante de uma quadrilha especializada na prática de “saidinha de banco”. Ele foi capturado em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, após os agentes receberem a informação de que o grupo roubaria um empresário em uma agência bancária.

Os investigadores fizeram um cerco e conseguiram identificar a motocicleta e os trajes que o acusado já havia utilizado em outros roubos na região. No momento da abordagem, o autor vestia um colete de mototaxista, capacete e tênis.

O detido foi autuado pelo crime de associação criminosa, e responderá, também, pelos roubos que são apurados pela especializada. O restante da quadrilha já está identificado.

Após o cumprimento das formalidades de praxe, o preso foi encaminhado ao sistema penitenciário, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Matérias Relacionadas