Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Ação integrada prende assaltante que agia no Fonseca, Niterói

Atuaram a Guarda Municipal, agentes civis da operação Segurança Presente e policiais militares

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 12 de fevereiro de 2023 - 12:05
O suspeito transitava com uma moto roubada na Alameda São Boaventura
O suspeito transitava com uma moto roubada na Alameda São Boaventura -

Uma ação integrada entre a Guarda Municipal de Niterói, agentes civis da operação Segurança Presente e policiais militares resultou, ontem (11), na prisão de um suspeito de assaltos, que agia no bairro do Fonseca, Zona Norte da cidade. A ação teve início com a identificação de movimentação suspeita de quatro homens em motos, feita por imagens do sistema de Cerceamento Eletrônico do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp). 

Técnicos do Cisp notificaram os policiais militares e agentes civis da operação Segurança Presente que faziam ronda no local. Depois de perseguição pelo bairro, os policiais prenderam um suspeito, que transitava com uma moto roubada na Alameda São Boaventura. Além disso, foi apreendida mais uma moto, clonada e com chassi raspado. O caso foi registrado na 76ª Delegacia de Polícia. 

A tecnologia no combate à criminalidade é investimento da Prefeitura de Niterói que, ainda este ano, deve fornecer mais 50 novos pontos de coleta do sistema de Cerceamento Eletrônico de Niterói, o Cisp, proporcionando mais segurança aos cidadãos da cidade.

Imagem ilustrativa da imagem Ação integrada prende assaltante que agia no Fonseca, Niterói
 

Matérias Relacionadas